V-Ray for 3ds max

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Informações Adicionais

NOVIDADES:

  • GPU DISPERSION -Agora disponível no V-Ray GPU, renderiza refrações de luz altamente precisas que se dividem em suas cores componentes.
  • ROLLING SHUTTER - Emule efeitos de distorção de motion blur comuns em vídeo digital e câmeras de celulares.
  • CONTROLES DE BRILHO EM HAIR - O material V-Ray Physical Hair adiciona novos controles Glint e Glitter para melhores realces.
  • RENDER ELEMENTS DE ILUMINAÇÃO APRIMORADOS - Passes de iluminação aprimorados fornecem resultados consistentes, livres de artefatos, que são independentes da amostragem de luz, bem como melhor suporte para a Adaptive Dome Light.
  • CORREÇÕES DE CORES APRIMORADAS - As correções de cores do VFB (incluindo Background e LUT) podem ser salvas com a renderização final como arquivos raw .vrimg ou OpenEXR. A força da LUT também pode ser controlada.
  • MELHOR SUPORTE PARA V-RAY CLOUD - A exportação aprimorada de V-Ray Scene adiciona suporte para mais recursos ao renderizar no V-Ray Cloud.

RENDERIZAÇÃO:

  • PODEROSA INTELIGÊNCIA DE CENA - Automaticamente analiza sua cena para otimizar o render — assim você tem a melhor qualidade em menos tempo. Veja Adaptive Dome Light e Automatic Camera Exposure.
  • RENDERIZAÇÃO GPU 2X MAIS RÁPIDA - Nova arquitetura de renderização GPU mais rápida, com suporte a mais de seus efeitos high-end favoritos.
  • NVIDIA AI DENOISER - Remova noise instantaneamente enquanto renderiza. Baseado na tecnologia de denoising acelerada por AI da NVIDIA.
  • PODEROSA RENDERIZAÇÃO GPU + CPU - V-Ray GPU renderiza em CPUs assim como em GPUs NVIDIA, para tirar vantagem de todo o hardware disponível.
  • RAY TRACING ADAPTIVO ALTAMENTE OTIMIZADO - Renderize imagens e animações fotorrealistas de qualidade profissional com tecnologia de ray tracing adaptável.
  • V-RAY IPR - Renderização de produção totalmente interativa.
  • V-RAY DENOISER - Remova automaticamente o ruído e reduza os tempos de renderização em até 50%.
  • RESUMABLE RENDERING - Pare seu render em qualquer ponto e continue de onde parou.

LUZES & ILUMINAÇÃO:

  • ADAPTIVE DOME LIGHT - Iluminação ambiente baseada em imagem (IBL) mais rápida, limpa e precisa. Até 7x mais rápida do que antes.
  • ADAPTIVE LIGHTS - Novo algoritmo que acelera drasticamente a renderização em cenas com muitas luzes.
  • LIGHTING ANALYSIS TOOLS - Meça com precisão os níveis de luz em sua cena usando a nova ferramenta de análise de iluminação. 
  • LUZES EXATAS - Simule qualquer tipo de iluminação natural, artificial ou baseada em imagem com uma ampla gama de tipos de luz.
  • GLOBAL ILLUMINATION - Escolha entre várias opções de iluminação global - exata, aproximada ou um híbrido de ambas.

CÂMERAS & EFEITOS ÓTICOS:

  • CÂMERA POINT & SHOOT - Renders perfeitos tão fácil quanto tirar uma foto com os novos Automatic Exposure & White Balance.
  • LENS EFFECTS INTERATIVOS - Adicione instantaneamente efeitos de glare e bloom acelerados por GPU para mais fotorrealismo. Ajuste os efeitos de lente interativamente enquanto renderiza.
  • CÂMERAS FOTORREALISTAS - Os controles de câmera do mundo real permitem que você trabalhe como um fotógrafo. Renderize imagens com profundidade detalhada de campo e motion blur cinematográfico.
  • REALIDADE VIRTUAL - Experimente seu projeto em realidade virtual. Crie conteúdo para headsets VR populares com tipos de câmera estéreo cúbica e esférica 6x1.

MATERIAIS:

  • PHYSICAL HAIR MATERIAL - Renderize hair mais realista com brilhos precisos e controle de cor de melanina.
  • METALNESS - O V-Ray Material adiciona suporte a shaders PBR com os novos controles de reflexão Metalness.
  • V-RAY SWITCH MATERIAL - Aplique diversos materiais ao mesmo objeto e selecione aquele que você quer na hora do render.
  • V-RAY PLUGIN MATERIAL & TEXTURA - Carregue qualquer material ou textura disponível no V-Ray Standalone e renderize com V-Ray Next.
  • MATERIAIS BASEADOS NA FÍSICA - Da pintura do carro em multicamadas até subsurface scattering preciso, você pode fazer qualquer material imaginável.
  • ALSURFACE MATERIAL - O shader de uso geral de Anders Langlands inclui controles SSS integrados; popular para a pele.
  • GLOSSY FRESNEL - Novo modelo de reflexão fisicamente preciso.
  • SUPORTE À BIBLIOTECA DE MATERIAIS VRSCANS - 650+ materiais digitalizados. Importe e renderize diretamente no V-Ray. 

TEXTURAS:

  • TEXTURAS MEMORY-EFFICIENT - Trabalhe com texturas prontas, multi-resolução e tiled de seus aplicativos favoritos como MARI, Mudbox e Zbrush.
  • TRIPLANAR MAPPING - Aplique rapidamente texturas seamless sem UVs.
  • ROUNDED CORNERS - Gere cantos perfeitamente arredondados na hora do render sem modelagem extra.

EFEITOS VOLUMÉTRICOS & ATMOSFÉRICOS:

  • VOLUMES - Renderize fog, fumaça e efeitos atmosféricos que respondem corretamente à luz. Traga volume grid caches do Houdini, FumeFX e PhoenixFD.
  • GPU VOLUME RENDERING - O V-Ray GPU agora suporta renderização incrivelmente rápida de efeitos volumétricos como fumaça, fogo e neblina.
  • AERIAL PERSPECTIVE - Simule céus com aparência natural e profundidade atmosférica realista.

RENDER ELEMENTS:

  • RENDER ELEMENTS - Escolha entre quase 40 passes para beauty, utility e matte dão mais controle sobre seus renders para composição.
  • DENOISED RENDER ELEMENTS - Aplique o denoise a render elements individualmente para maior controle em pós e composição. Suporta animação.
  • FULL LIGHT SELECT RENDER ELEMENT - Agora com suporte a GI, reflexos e refrações para mistura precisa de luzes em pós.
  • CRYPTOMATTE - Crie automaticamente ID mattes com suporte a transparência, depth of field, e motion blur.

LICENCIAMENTO:

  • Usuário único
  • Assinatura 12 meses